Notícias

OUVIDORIA HMSJ

Resultados da ouvidoria de todos os setores assistenciais

08 de Dezembro de 2017 às 14:39
 
Durante o período do mês de Novembro de 2017 as coletas de dados para implantação dos gráficos da Ouvidoria ocorreram diante de formulários preenchidos constando todos os serviços oferecidos pela instituição. Os formulários ficam a disposição de acompanhantes, pacientes e visitantes em todos os setores da instituição, anexo em uma caixa onde os mesmos são depositados. Responderam aos formulários um total de 67 usuários entre pacientes, visitantes e acompanhantes. As críticas relatadas foram entregues aos supervisores de cada setor, a fim de que o mesmo discutisse com a equipe estratégias para melhorias, assim como os elogios, que são expostos nos setores para incentivo e feedback destinado aos colaboradores. É contabilizado todos os resultados marcados entre BOM, REGULAR e RUIM que os pacientes e acompanhantes preenchem. Os resultados são expostos nos gráficos abaixo, cada setor com sua avaliação.
 

Mais notícias