Notícias

GAZETA EMPRESARIAL

HMSJ ganha prêmio Gazeta Empresarial

24 de Julho de 2019 às 11:13
O Hospital Maternidade São José foi um dos vencedores do Prêmio Gazeta Empresarial 2019, que premia as melhores empresas da Cidade de Colatina e as mais lembradas pelos próprios consumidores.
 O Centro de Oncologia, segmento em que nossa instituição foi premiada oferece tratamento oncológico com qualidade e de graça. Atualmente somos habilitados como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia pelo Ministério da Saúde.
Realizamos consultas e cirurgias nas diversas especialidades oncológicas: Cirurgia Oncológica, Mastologia, Ginecologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Urologia, Cirurgia Torácica, Gastroenterologia, cuidados paliativos, Oncologia Clínica, Pneumologia, entre outros. O atendimento oncológico começou em 2013 e no ano de 2016 o HMSJ foi habilitado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia pelo Ministério da Saúde. No hospital também são realizados diversos exames laboratoriais que auxiliam no diagnósico e no acompanhamento dos pacientes. "Realizamos exames de imagem: Tomografia, Ultrassonografia, Endoscopia, Colonoscopia, Mamografia, Radiografia, Ecocardiograma, Arteriografia, Eletrocardiograma, Arteriografia, Cateterismo e Biópsias. Atualmente são realizados mais de mil consultas na área Oncológicas, 500 ciclos de quimioterapia e hormonoterapia, cerca de 80 cirurgias oncológicas e mais de 2,5 mil exames por mês.
 

O Hospital é referência para 32 municípios das Regiões Norte e Central do ES. Possui pronto socorro oncológico para atendimento de urgência aos pacientes em tratamento no hospital e realiza vários procedimentos de quimioterapia e cirurgias de alta complexidade.  

Mais notícias